LA BRIZ
TERMOS E CONDIÇÕES
Comprar na internet é fácil e prático mas assim como nas lojas físicas é preciso seguir uma série de normas e processos para que a experiência da compra seja a mais satisfatória possível tanto para o cliente quanto para a marca.
COMO COMPRAR
- Para efetuar compras em nosso site o cliente deve, primeiramente, registrar-se com seu e-mail e fornecer algumas informações pessoais para realizar o cadastro. Será pedido que crie uma senha e com ela poderá comprar sempre que retornar ao site.
- Atente-se ao preencher os dados como endereço de entrega e meios de contato. É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto destas informações. Caso a mercadoria retorne devido a preenchimento incorreto do endereço, o custo do novo frete será de responsabilidade do cliente.
- Garantimos a proteção de uma compra segura. Os dados da sua compra são criptografados, a proteção é absoluta.
- Todo envio de mercadoria só é liberado mediante aprovação de pagamento.
- Os pedidos podem levar até 3 dias úteis para serem postados.
Para todo mundo se entender e ser feliz!
As fotos dos produtos são ilustrativas. Sendo assim:
- Podem haver pequenas diferenças nas cores das peças nas imagens em relação às cores reais, devido à luz ou ao plano de fundo das fotos.
- Para as peças estampadas, podem haver pequenas variações na posição da estampa na peça. Dependendo do tamanho da estampa, cada peça é única, e não apresentará a estampa sempre na mesma exata posição da foto.
- Todas as peças apresentam tabela de medidas. É importante que sejam observadas as medidas e especificações indicadas na página do produto.
Para qualquer dúvida estamos à disposição! Entre em contato pelo WhatsApp ou pela aba – CONTATO - ficaremos felizes em te ajudar!
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
As compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5x sem juros com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners Club e Elo.
PIX
Pagamentos no PIX tem 5% de desconto.
Boleto Bancário
Após gerar o boleto ao fim de sua transação sua compra só estará garantida e seus produtos reservados para entrega após identificarmos a aprovação do pagamento.
A data de vencimento do boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso não seja efetuado o pagamento no prazo estabelecido, o boleto deixa de ser válido e seu pedido será cancelado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós queremos você satisfeita!
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:
1. Prazo para desistência, devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet (site, Whatsapp e Instagram), por telefone, catálogo, etc.
2. O produto poderá ser trocado mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, desde que o produto desejado esteja disponível em estoque.
3. A primeira troca é GRÁTIS (exceto para compras promocionais realizadas com o FRETE GRÁTIS), arcaremos com os custos de reenvio do novo produto. Para as demais trocas, o pagamento do frete fica sob responsabilidade do cliente.
4. Não havendo interesse na troca por outro produto, será efetuado o reembolso via facilitadora de pagamento através da qual foi efetuada a compra.
5. PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÕES / LIQUIDAÇÕES NÃO PODERÃO SER TROCADOS NEM DEVOLVIDOS.
6. O frete de devolução por desistência deverá ser pago pelo cliente. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto devolvido devido a defeito. A LA BRIZ não se responsabiliza por itens retornados e perdidos pelos Correios, e os números de rastreamento dos itens devolvidos são de responsabilidade do cliente.
7. No caso de equívocos como compra de produto indisponível por erros no estoque, será enviado um e-mail para o cliente com todas as opções possíveis para escolha: troca por outro produto, crédito para compras ou estorno do valor pago.
Se precisar de ajuda, escreva-nos via formulário de contato (na aba CONTATO), WhatsApp ou pelo e-mail.
COMO INICIAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO
Entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelos canais indicados abaixo. Informe nome completo, número do pedido e o motivo da troca.
- WhatsApp: (62) 99967-5220; ou
- E-mail: [email protected] colocando no assunto “Solicitação de troca/devolução”.
Atendimento de segunda à sexta das 9:00 às 18:00.
- O Código de Autorização de Postagem e o endereço do destinatário será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio;
- Para envio da mercadoria para troca/devolução mantenha o produto em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça e anexe o romaneio de venda ao produto, constando no verso da mesma, o motivo de troca/devolução com nome completo e CPF. Para qualquer um dos casos lembre-se de NÃO retirar a etiqueta afixada na peça;
- SUGERIMOS que você solicite aos Correios, seguro do pacote. Muitos entregadores estão sendo assaltados;
- Guarde o comprovante de envio com o rastreamento para você acompanhar, não é necessário nos enviar foto dele.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
CONDIÇÕES PARA TROCA
- O envio do(s) produto(s) será por conta do cliente e após o procedimento de troca a LA BRIZ envia um voucher no valor do(s) produto(s) devolvidos para ser usado em uma nova compra em até 15 dias úteis;
- A troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque;
- Só serão aceitos produtos não-usados, não lavados e sem odores; produtos que não tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes de punho, etc.) e dentro do prazo de troca.
Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro(s) produto(s) no valor do voucher, a compra não pode ser inferior ao valor do cupom de troca. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá arcar com valor da diferença.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
- Você poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma forma do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta do comprador;
- Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento, que ficará disponível em sua conta em até 3 dias úteis (no caso de pagamento através de depósito). Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com a instituição financeira;
- O frete para devolução por desistência será pago pelo cliente e não haverá reembolso do valor do frete.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Antes do envio todos os nossos produtos são cuidadosamente revisados, se ainda assim você perceber que seu produto chegou danificado, entre em contato pelos canais indicados acima.
- O envio do(s) produto(s) será por conta da LA BRIZ e após o procedimento de troca a enviaremos um voucher no valor do(s) produto(s) devolvidos para ser usado em uma nova compra em até 15 dias úteis;
- A troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque;
- Você poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma forma do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta do comprador;
- Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento, que ficará disponível em sua conta em até 3 dias úteis (no caso de pagamento através de depósito). Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com a instituição financeira;
- Nesses casos, a LA BRIZ assumirá o custo de devolução e reenvio.